Seguidores

Marcadores!

19 novembro, 2012

Olá pessoal,hoje venho esclarecer tudo sobre a minha experiencia sobre o medicamento buclina.

 

Entao,quando pequena odiava a minha aparencia corpo e o rosto,nada agradava em mim.sempre me achei feia,sempre fui magra,chegei a pesar 40 quilos,e em 2010 logo de pois de dar a luz cheiguei no meu limite 40kg,estava amamentando e muito fraca,meus cabelos cairam,e sentia minha barriga encostando nas costas,pelo menos achava assim rsrsrs,nao estava me sentindo bem,me olhava no espelho e refletia uma caveira,feia,sem graça.daí numa tentativa frustrada de ganhar peso comprei a vitamina apevitin,me sentir muito mal,pressao baixa e muito sono nao consegia nem levantar.

algumas semanas depois reencontrei uma amiga que era bem mais magra do que eu e ela estava linda,corpo perfeito,bumbum encorme as coxas grossas e ate os seios estavam maiores,na hora fiquei acanhada e nao perguntei nada.

Depois uma amiga dela comentou q ela tava tomando remedio pra engordar,logo perguntei qual era,e daí como luz no fim do tunel o buclina surgiu na minha vida,.logo na primeira caixa minha mae percebeu q as minhas coxas estavam mais grossas,na segunda em diante meu bumbum,quadril,coxas e seios so cresciam cada dia mais,a mudança era visivel,nao so no corpo tudo mudou,me achava a gata,ate meu marido ficou louco senti ele mais apaixonado.enfim meninas essa foi minha experiencia.

 

DUVIDAS:

 

quantas caixas tomei?

-6 caixas

 

quantos quilos ganhei?

-10 kilos

 

tomava buclina com outro medicamento?-

nao,so o buclina

 

tomava antes das refeiços(2 por dia)?

-as veses,pq esquecia,mais tomava todos os dias

 

quanto peso hoje 19 de novembro,2012.?

-54 kilos


0 comentários: