Seguidores

Marcadores!

08 janeiro, 2014
Olá amores,tudo bem?
A resenha de hoje é da chapinha(prancha) nano titanium réplica,se você quer comprar essa chapinha mais ta sem grana,então continue lendo esse poste..
Eu louca por uma chapinha boa,me deparei com a nano titanium,mais o preço me desanimou pois não tinha grana pra gastar com isso.

foi quando fazendo uma visitinha no mercado livre,encontrei um anuncio dessa chapinha por um preço muito atraente 118,99 reais mais quando li o anuncio era uma replica,mesmo assim fui saber mais sobre essa replica e depois de pensar bem eu comprei,enfim vamos as detalhes
  A placa é espelhada e não é titanium parecida com as placas das    chapinhas mais antigas antes das placas de cerâmica,diferente da    original que é fosca de titanium por isso a original é bem mais cara.

     Outro ponto positivo ne prancha é o cabo giratorio,o que facilita na hora de fazer cachos e movimentos mais loucos rs,e sem falar que o cabo é enorme
      Ela é muito parecida com a original,tudo que vem
                     detalhada na original vem nessa também.

           Ela tem controle de temperatura que pode chegar ate 230 graus,oque é ótimo pois podemos ajustar pra cada tipo de cabelo


vem nessa caixa muito bem embalada e com nota fiscal,infelizmente o vendedor com quem eu comprei não tem mais pra vender,e eu não vou indicar outro porque não sei se é confialvel,mais la no mercado livre tem vários anúncios,vocês podem conversar com o vendedor e negociar compra,o mercado livre é seguro porem tem que saber comprar.

O que essa prancha faz?
O Aquecimento da Chapinha Salles Pro Nano Titanium é ultra-rápido em 30 segundos e mantém-se aquecida durante toda aplicação.

As chapas de titânio tem um acabamento brilhante e permitem o deslizamento perfeito estre as placas e os fios dos seus cabelos.

Tamanho médio 1 ¼

Condicionamento iônico para brilho no frizz

Design exclusivo com 11 LEDS

Regulagens de temperaturas até 230ºC graus Celsius 450ºF graus Fahrenheit

Revestimento exterior suporta o calor excessivo sem transferir para o usuário.

Nano Tecnologia IMCOMPARAVEL!

Alisa o cabelo até 40% mais rápido, você vai adorar!

Excepcionalmente resistente á corrosão química, mais resistente que o aço

Com apenas 70% da sua densidade, com uma superfície super mega lisa.

Oferece excepcional alisamento com resultados em menor tempo de aplicação.

Calor infravermelho.

Fornece resultados extraordinários Mais Brilho e eficácia!!!



    Resumindo eu adorei essa chapinha pra mim não importa se ela  é ou não original o que importa é que ela é maravilhosa.recomendo amores e é isso até o próximo beijos

3 comentários:

Unknown disse...

Vc recomenda para fazer selagens

Unknown disse...

Uma porcaria. Comprei e perdi dinheiro

Alanicb disse...

Obrigado por voltar e falar quase que ia comprar uma 🤦