Seguidores

Marcadores!

28 agosto, 2013

top Divas saradas

olá amores,tudo bem?

Então meninas,hoje trouxe algo para nos inspirar,as divas saradas que eu considero as mais bonitas
sabe aqueles dias que a gente não esta nem ai pra aparência,com preguiça de malhar ou de fechar a boca?
pois trouxe essas divas pra gente lembrar o quanto nos temos que nos esforçar pra chegar onde queremos

1-juju salimeni
Para mim a juju é toda linda,não só no corpo mais os cabelos,o rosto e sorriso,a mais feminina



Adicionar legenda
2-Eva Andressa
A eva também é toda linda principalmente o rosto,ela já é bem mais musculosa do que a juju mais mesmo assim continua feminina


3-Gracyane Barbosa
a gracyane é muito musculosa,mais acho ela linda e admiro demais a força de vontade dela por isso pra mim ela é uma diva inspiradora



E meninas ficaram mais animadas,eu fiquei super agora só me falta coragem rsrsr deixar a preguiça de lado afinal um corpo como esses é bem difícil conseguir
bjos e até a proximal não esqueça de comentar.

0 comentários: